Oi pessoal.

Finalmente, depois de muito sonhar e planejar esse blog, ele nasceu!

Pelos meus cálculos eu comecei a jogar o The Sims 3 mesmo quando eu comprei o meu primeiro disco em uma loja de informática assim por impulso mesmo. Estava passando em frente a loja e decidi entrar e comprar. Isso foi em junho de 2012 e eu só lembro disso porque registrei no meu facebok. rsrsrs

Apesar de já terem se passado 4 anos dela pra cá, eu não sei jogar tanto quanto algumas pessoas que vejo fazendo gameplays no youtube. Mas mesmo assim me bateu uma vontade enorme de fazer parte desse mundo the sims na internet.

Por isso estou de "mudança" pro the sims! rsrs

Explico: Vou ser uma Sim e compartilhar um pouquinho da minha vida aqui no blog e no canal através do jogo. A minha ideia não é original, porém a pessoa que me inspirou a fazer isso fez uma Sim com vida diferente da dela mesma. Eu, no entanto, vou fazer uma Sim que tenha uma vida o mais parecida quanto possível da minha vida real. Coisa que eu ainda não conheci quem faça, mas acredito que também já estejam fazendo.

E como eu também não sou uma expert em the sims, enquanto vou aprendendo, vou compartilhando com vocês também as minhas descobertas. Espero que gostem das coisas que compartilharei por aqui com vocês!

Uma coisa que percebi é que existe pouco conteúdo sobre the sims 3 em português tanto de blogs quanto de canais. Já achei alguns blogs e canais internacionais que gostei muito. E esse é mais um motivo de eu ter criado esse blog. Compartilhar esse conteúdo mais difícil com quem tem dificuldade de acessar sites e canais internacionais, ou nunca pensou nisso, como eu até recentemente. rsrs

Outra coisa que percebi é que o pessoal está bastante focado no the sims 4 e o the sims 3 tá meio de lado... Bom, meu foco é no the sims 3 podendo também falar de the sims 2 eventualmente, mas the sims 4 vai ser dificil por aqui porque eu não pretendo tê-lo por enquanto.

Ainda não sei com que frequência vou conseguir postar aqui. Inicialmente vou tentar manter uma vez por semana e talvez aumente se tiver bastante coisa pra postar. Tudo depende! rsrs

Vejo vocês por ai... rs

Beijos

Deixe um comentário