Oi pessoal.

Estava pesquisando para aprender como decorar as casas com conteúdo personalizado e tal...
Encontrei essa ferramenta chamada OMSP.

Na verdade já tinha ouvido falar, mas ainda não tinha visto para o the sims 3. Pesquisando no google logo achei um vídeo bem básico explicando do que se trata. Para quem ainda não conhece a ferramenta abaixo o vídeo para apresentar.


O vídeo é de the sims 2 e os links abaixo do vídeo oferecem os OMSP pro the sims 2.

Para quem tem mais interesse na ferramenta pro the sims 3, como eu, também achei um artigo em um blog falando sobre isso e oferecendo um link para download.

Clique aqui para acessar o artigo, saber mais e fazer o download do aq.

Agora, como instalar isso no the sims eu já vou ficar devendo. Tem vários vídeos no youtube ensinando. Eu sugiro que vocês procurem para escolher a forma que mais agrade a vocês.

Eu posso dizer que eu apenas coloquei o arquivos package na pasta "package" dentro da pasta do jogo. Como acho que vi em um vídeo que assisti.

Pra quem conseguir instalar direitinho eu já adianto uns truques.

Dois cheats pra poder decorar a casa usando os OMSP.

  • moveobjects on/off

ON para mover os objetos para lugares onde o jogo não permite
OFF para desativar o cheat

  • disableSnappingToSlotsOnAlt on/off

só funciona pressionando a tecla ALT
permite mover os objetos fora da grade

Espero que tenham gostado. Se tiverem dificuldade entrem em contato que tentarei ajudar.

Até mais. Beijos.

Um Comentário